Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

domingo, 29 de janeiro de 2017

O que leva uma nação a ser totalmente dizimada da façe da terra

Olá bom dia a todos que chegarem até aqui!
Vamos tratar de um assunto que noventa e nove por cento do povo não se preocupa, mais que porem é muito interessante para todos!


O que leva a uma nação ser totalmente dizimada da face de toda a terra?
A resposta não esta na ciência, e já mais eles vão trazer a explicação correta, porem a resposta é muito simples. a questão é a falta de respeito para com o criador de todas as coisas.

Pois os homens deixam de adorar o criador e passa a adorar as criaturas, e isto é uma terrível abominação ao Todo-Poderoso, diz o supremo criador e Senhor não fara imagem ou semelhança do que há em cima nos céus nem abaixo da terra.

     Êxodo – Capítulo 20
1 Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:   
2 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.   
3 Não terás outros deuses diante de mim.   
4 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.   
5 Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   
6 e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.   
7 Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão. 

Esta abominação foi a causa de varias nações ter sido dizimadas, pois Deus não suporta a idolatria, ele quer ser adorado exclusivo, não divide a sua gloria com minguem.

Pensando e raciocinando e estudando, por que os incas e astecas tinham sido dizimado da face da sua terra descobrimos que Elis tinham nove deuses que o adoravam, então o todo poderoso aniquilou eles pela sua maldita idolatria.

A humanidade de hoje corre o mesmo risco, a qualquer momento poderá ser dizimados por causa da maldita idolatria, imagine que estas duas nações tinham nove deuses o criador eliminou e quem tem mais de doze mil deuses de adoração, está pertinho do julgamento divino!  

A ira de Deus descerá sobre os filhos da desobediência!

JEJUS CRISTO ESTA VOLTANDO!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário