Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

sábado, 3 de dezembro de 2016

Porque as nações tem tanto medo do islã?

Olá obrigado por chegar até aqui!

Neste assunto vou esclarecer a mais dura entre as verdades, quero deixar claro que não pertenço a nenhum grupo islâmico ou mulçomano,  não sou um mero religioso fanático, mais sou um homem de DEUS o Altíssimo criador único e uni potente!

Por que o ocidente teme que o islã cresça no seu continente?
É simples a resposta, porque são covardes, idolatras, mentirosos cheios de maldades, suas organizações que se diz governamentais, na verdade são organizações criminosas, suas organizações não governamentais tem o mesmo senso e são organizações criminosas e mafiosas.

Suas seitas e religiões são trapaceiras, são desonestas, que querem mentindo aparecer que são verdeiras mais que na verdade são profanas, idolatras, prostitutas, feiticeiras e covardes, blasfemas e desleais para com seus próprios adeptos, Estou lhes dizendo por experiencias próprias, pois ao longo destes (44 Anos) eu estudei cuidadosamente a Bíblia, nada menos lida de capa a capa  vinte e sete vezes, tenho perguntado a vários religiosos, quantas vezes tu leste as escrituras sagradas?
As respostas é sempre a mesma, Não nunca li, ora como alguém que não sebe nada pode pregar e ensinar as pessoas?

Com certeza só vai ensinar mentira, como vejo costumes e hábitos entre religiosos estarrecedores, Recentemente eu assistir uma reportagem em um canal de televisão, o que dizia o seguinte em uma festa maligna e diabólica idolatra, onde milhares de pessoas faziam sua caminhada para adorar o pau e a pedra que é o maior pecado desta raça humana, uma organização religiosa e que se diz servos de Deus, foi auxiliar em meio o caminho no bel prazer de dizer que estava ajudando o próximo, o que com certeza logo mais vão ter que ajudar estes idolatras a chegar no inferno.

Ora que pasceria tem a luz com as trevas?
Aprendi que não há pasceria entre Deus e Belial, então não posso comer na mesa de Deus e na mesa dos demônios.

Pois os que isto o fazem estão se contaminando, e contaminados não irão para o Céu!
Quanto a questão do mundo virar se as costas para o islamismo ao ponto de quererem destruir de uma vez por todas,é por que o islã não mente, não pratica a idolatria, não pratica a feitiçaria, não faz parte  de nenhuma organização criminosa, mostra a verdade nua e crua.

Adora ao único ser divino e todo poderoso, não admite covardia, tem uma fé viva e sabe que há um só Deus e supremo criador, o mundo se esquece ou não quer saber que os muçulmanos são descendência do patriarca Abraão, é os filhos de Ismael descendência por promessa Divina do criador.

Quem esta lutando contra o islã esta lutando contra o criador de todas as coisas, e aí dos lutam contra a Deus, é vergonhoso se ver tantos lideres religiosos mundo afora que só faz atacar o povo santo e escolhido por Deus, estes lideres serão julgados diante de tribunal do grande rei. e terão sua grande decepção quando ouvirão a voz do supremo Juiz dizer, apartai-vos de mim malditos para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos desde a fundação do mundo.


Só há um Deus Único!