Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Dizimo um mandamento!

Olá bom dia a todos!
É com muito prazer que tenho você aqui no mensagens de vida, muito obrigado por sua ilustre visita.

Hoje vamos falar sobre um assunto importante, que só tem interesse os sábios do reino de Deus, pois quando se fala no aspecto de prosperidade e riquezas vemos muita gente estupida e sem conhecimento de causa torcerem o bico e criticar, o que na verdade é um fato real, é lamentável que muitos morrem sem o devido conhecimento, mais por sua própria culpa de não examinar as escrituras sagradas como deveriam.

Dizimo! O maior desafio para os que se Diz ser adepto de Cristo, na verdade o dizimo é um mandamento tão antigo quanto ao patriarca Abraão, pois foi o primeiro a devolver o seu dizimo ao sacerdote Melquisedeque.

O dizimo é um sinal do verdadeiro amor ao seu criador, em obediência a sua infalível palavra, o dizimo é o sinal da mais sublime gradeza de Deus na vida dos seus verdadeiros filhos, pois ser dizimista você se torna sócio do mais elevado reino, que é o reino de Deus é cristo!

Vejam o que diz as escrituras sagradas a este respeito, Malaquias 3: 8 a 12,:
       8 Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.   
9 Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a mim me roubais, sim, vós, esta nação toda.   
10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.   
11 Também por amor de vós reprovarei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; nem a vossa vide no campo lançará o seu fruto antes do tempo, diz o Senhor dos exércitos.   
12 E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos exércitos. 

Quando  vejo certo tipo de Pessoas, que se opõem a estes princípios, logo fico sabendo que são pessoas amaldiçoadas que já mais vai poder se deleitar nas gradezas e riquezas do reino celestial.

Em toda a escritura não existe um meio de ser abençoado sem que se cumpra os desígnios do pai celestial, a unica condição de sermos abençoados é obedecendo os seus mandamentos, aqueles que se acham no dever de fazerem como querem e entende pelos seus próprios pensamentos, já mais serão abençoados para terem o privilegio de entrarem no reino dos céus.

O Senhor requer de todo o seu povo, que sejamos fieis a ele de todo o nosso coração sem sobra de variação.
obediência é a magica que move o coração de Deus!

JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO!