Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Tudo nesta vida passa, até mesmo a vida!

Olá boa tarde a todos os amigos visitantes e leitores!
Estamos aqui para falar sobre um assunto interessante para todos nós seres humanos na face desta terra.
As vezes nos confrontamos diante daquela situação desastrosa, e pensamos o que fizemos para merecermos tanto, mais na verdade não merecemos nada disto, e por que então a tal situação? Muito simples, talvez uma tempestade passageira e natural talvez uma prova que o Senhor permitiu para te provar onde está sua fé, qual a sua capacidade de luta? Qual a sua coragem para lutar? que tipo de fé é a sua? ha uma grande nescecidade da sua comprovação verídica para com o Senhor, já tinha pensado nisto? Pois é, a vida é um aprendizado cotidiano onde temos que aprender a viver e depender unicamente do nosso Deus.
Deus escolheu um povo para seu nome, este povo tem que dar a prova de que é fiel, exclusivo servidor do Senhor, temos que sermos um povo obediente aos ditames do Espirito Santo de Deus, pois se não sermos obedientes seremos amaldiçoados e podemos perder a vida eterna só pela desobediência.
Verdade? Sim é a mais dura realidade, vejam que Saul perdeu o reino e a vida por causa da sua desobediência para com o dito do Senhor, em Primeira Samuel Cap: 15 versos 22 e 23, Diz: Porém Samuel disse: Tem, por ventura, o Senhor tanto prazer em holocausto e sacrifícios como em que se obedeça a palavra do Senhor? eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar;  e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.
Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniquidade e idolatria. Por quanto tu rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti, Para que não sejas rei.
De acordo lemos sabemos que foi uma rejeição instantânea, pois deixou de cumprir a ordenança dada pelo próprio, este negou a Deus e não teve mais tabua de salvação, o caminho foi a perdição!
Assim hoje o crente desobediente perde a salvação, tenho visto pessoas tão rebelde que costumam a se rebelar contra os pastores ordenados por Deus, e ainda dizer que se o pastor é servo eles também é.
Só que tais cristãos esquece-se de que rebelião de qualquer teor é pecado mortal, pois rebelião é desobediência ao espírito santo.
E Jesus disse que este tipo de pecado não tem perdão, por isso devemos ter muito cuidado para que o diabo não nos engane, pois pode ser fatal passaporte para o inferno, Misericórdia, meu Deus!
JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO EM BREVE!