Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O diabo se disfarça em anjo de luz

Olá bom dia a todos os visitantes!
O diabo sempre se disfarçou em anjo de luz para enganar os faltos de entendimento, pois a sua maior virtude é mesmo o engano e a mentira não há outra virtude nele, pois ele é um dissimulado original.
Sua historia começou aqui na terra no éden, quando ele usou o seu esforço disfarçado para enganar a mulher perfeita que Deus tinha criado.
Imaginem que ele foi capaz de enganar uma pessoa perfeita, imagine os não perfeitos o que ele não pode fazer, tem gente que se acha no direito de ser religioso e dizer que satã o chefe da maldade não entre na sua organização religiosa, mais eu quero dizer que aqui na terra não ha lugar que ele não possa penetrar.
E para ter autoridade contra as forças satânicas só tem uma forma.
Que é o poder sacerdotal de Cristo, sem ele não ha tabua de salvação,  não tem outra forma de autoridade, só o nome do rei e do seu  sangue, pode o suficiente paralisar as ações satânicas.
Mais para isso tem que ser pronunciado por quem tem autoridade sacerdotal de Cristo, pois tenho visto muitos caírem por não está autorizado e se acha o tal, satanás ainda é um inimigo altamente perigoso, precisa de muito cuidado para não subestimar este adversário, lembre que ele trabalha contra o reino de Deus vinte e quatro horas ininterruptas, para perseguir os escolhidos.
O diabo não esta preocupado com os cabritos que etão na obra de Deus, nem com os lobos vestidos de cordeiros pois satã conhece todos estes, e sabe ordenar a cada um deles em suas ações.
O diabo esta preocupado é com os escolhidos de Deus, os sacerdotes fieis a Deus, os servos fieis as servas fieis, os que estão vinte e quatro horas ligados no trono da graça, são estes que mais o diabo quer derrubar, são os fortes que o inferno se levanta e se organiza para derrubar, porém não logram exito.
Os verdadeiros servos são blindados com a presença do Espirito Santo vinte e quatro horas, e qualquer anormalidade o Espirito de Deus nos alerta, com carinho diz isto é o inimigo tentando.
Diante da sabedoria e gloria do altíssimo, não temos o que temer as forças infernais, pois somos propriedade peculiar de Deus, lavados e remidos no sangue do cordeiro eterno Jesus Cristo, amém.
             Jesus Cristo esta voltando!