Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

A confusão Religiosa na Terra, e seus frutos podres!

Ola boa tarde!
Neste post quero falar do assunto mais polemico da terra, mais que afinal existe a nessecidade de um bom esclarecimento, afinal são os religiosos os representantes de Deus? Eles estão realmente preocupado com a salvação das almas?
O que os religiosos na verdade querem?
Primeiro, não são representante do criador pelo simples fato de mentirem vergonhosamente, são eles os causadores do pecado, pois vemos distorcer a verdade e ensinarem, seus dogmas segundo os interesses de seus lideres aqui na terra.
Torcem a palavra de Deus e deixam a desejar, pois cada um disputam o melhor lugar em suas organizações religiosas, onde o maior alvo é o poder de mando, pois não querem que Deus trabalhem no meio do seu povo.
Eles esconde a verdade e ficam pregando rosas sem espinhos o que não é verdade.
Não estão preocupados com a salvação.
Estamos vivendo a preliminar da volta de Cristo, assim como o israel da época em que cristo nasceu estava corrompido, hoje os que professam serem representante de Deus estão corrompidos.
Israel estava corrompido de tal forma que tinha quatro religiões distintas, fariseus, saduceus, zelotes e essênios, cada uma tinha um entendimento diversificado da palavra de Deus, por isso Jesus não aderiu a nenhuma delas, e agora está um pouco pior do que aquela época.
Hoje são centenas de ramificação diversificada e cada uma puxa a sardinha para o seu lado, mais temos que entender que é mister que isso aconteça, pois como disse Cristo pelos vossos frutos reconhecereis quem sois. 
Mais para nos livrar da aparência do mal e não sermos enganados basta tão somente cumprir o mandamento que está transcrito no livro de João no Capitulo, 5: v. 39 leia e medite:
         
         JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!