Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Quando o amor acaba, é só dissabor e tristeza

Muitas são as controversas de que amor de verdade dura para sempre, porem isto não é verdade, pois sei por mim próprio que o amor é um sentimento muito real porem tem que ser cultivado, carinhosamente como uma planta em um jardim.
Uma planta exige irrigação, adubação, limpeza de ervas daninhas, e até para cuidar de uma planta é necessário um carinho especial, plantas são vivas, por isso exige tratamento especial.
O amor de um homem e uma mulher, nasse muitas vezes de um simples olhar, pois quando olhamos despesamos o sentimento da simpatia, vemos na outra pessoa agradável, bonita, um lindo sorriso, e quando estas qualidades se torna real na imagem mental nossa, começa a despertar o sentimento amoroso.
Nunca vi ninguém querer ir conviver com um parceiro miseravelmente feio, e dizer vou mim casar com ele ou ela porque é terrivelmente feio.
Já tive amigos que diziam que quem casa com uma mulher muito bonita, pode perder para outro homem, digo - lhes que isto só acontece com mulheres sem caráter, safadas sem vergonhas, desmoralizadas, sem ética e sem nenhuma moral.
Pois já tive amigas, bonitas, lindas, casadas e de muito caráter, inclusive pude presenciar uma delas ser cantada por um cara metido a cantar qualquer mulher e levar ao motel, porem esta disse mim respeite sou casada, e amo meu marido não vejo homem algum para trocar por ele, e se mim disser mais qualquer palavra deste tipo vou contar tudo para o meu marido.
Então vejo que existem pessoas extremamente direita que tem caráter, tem moral, e tem ética, porem são pouquíssimas na terra.
E quanto ao amor se ele não for cultivado, ele realmente pode acabar, pois sempre me lembro de alguns casos históricos, por exemplo o antediluviano, que Deus perdeu seu amor para com sua criação, pois estava todos corrompidos o que levou o Senhor abandoná-los e destruí-lo toda a sua criação.
Um outro fato histórico, é o caso de Sodoma e gomorra, que os homens deixaram o uso das mulheres e passou a usar sexualmente outro homem, por sua vez as mulheres usava sexualmente outras mulheres, e praticavam todo tipo de idolatria e perversidade, o que levou Deus a odiá-lo todo o povo das duas cidades, as quais o próprio DEUS o destruiu.
Se Deus sendo Deus, se ira ao ponto de destruir, imagine nós fracos quando magoados, perdemos toda a admiração pelo passeiro, isto é o final do amor, e o fim do relacionamento amoroso, por isso sempre digo que o verdadeiro amor se acaba, e olha que ele acaba muito rápido,  moral da historia amor realmente acaba.