Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

A Falta de Confiança, em Deus é Pecado Mortal

Nós temos observado que quase todas as pessoas dizem confiarem em Deus, porem sempre se mostra o contrario o termo mais usado e a  maior prova de falta de confiança é quado elas declaram que aquilo que Deus não faz temos que fazer.

Ora eu não conheço nada que o Deus que criou todas as coisas não possa fazer, pois para ele nada é impossível, pois ele afinal é Deus,  inclusive criou tudo sem precisar de pedir ajuda a qualquer um outro ser, pois se tem tanto poder ou melhor Todo Poderoso, já mais existirá algo que ele não poça fazer.

Mais o grande problema não está em Deus, e sim nos seres humanos que ao envés de confiar, duvida como Tomé, que duvidou da ressurreição de Cristo e logo em seguida tomou uma bela regulagem do mestre, pois chegou ao ponto de dizer torna te crente pois mais bem aventurados serão os que não viram mais creram.

No livro de Tiago no Cap: 1: 5 a 7, Diz, e se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a Deus, que a todos da liberalmente e não o lança em rosto; e ser-lhe-á dada.
Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante á onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte.
Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.

Nestes dois versículos esta muito claro que os que duvida não recebe nada do grande Rei, pois são falhos na fé, ou melhor não consegue nem mesmo se curá de uma simples doença, esta é a realidade.

A própria Escritura diz que fé sem obras está morta, e de nada vale, por isso eu creio piamente na palavra de Deus, e nos seus ditames do Espirito Santo Amém!

JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!