Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

sábado, 16 de maio de 2015

A grande tribulação

Ola bom dia! 
Hoje queremos falar sobre uma questão que por muitos anos tem sido interpretada de varias maneiras diferentes.
No que diz respeito a grande tribulação descrita nos Evangelhos, que Jesus mencionou a respeito da grande tribulação, ele está falando de um grande e longo período de tribulação, o qual começou na crucificação e só irá terminar, após o inicio dos mil anos de transformação celestial na terra.
Muitos tem achado que esta tribulação da qual o Senhor falou está começando agora, só que na verdade ela começou exatamente a 1982 anos a traz, e só terminará no inicio do mil anos de paz na terra.
Sendo assim temos moito o que vermos de coisas ruim como gerras, terremotos tsunamis, deslisamentos, tornados, vendavais, doenças incuráveis para os homens, maremotos, e uma série de coisas ruim como fome e pestilencias.
Mais o importante é sabermos que a palavra do Senhor é verdadeira, e que tudo que ele Deus fala tem que ser cumprido.
Não é por acaso que Deus diz: Não sou por ventura filho de homem para que minta, e nem sou o homem para que mim, arrependa, pois tudo quanto falo farei eu se cumprir.
Eu fico feliz de servir a este Todo-Poderoso DEUS que não falha em seus feitos e promessas, ele realmente é o "DEUS VIVO" não há outro igual a ele.
Hoje temos milhões de organizações na terra, onde podemos presenciar os mais complexos ensinamentos diferenciados, pois cada dirigente buscam muito mais o seu próprio interesse e não busca na integra os interesses do Reino do Pai Celestial.
Isto tem causado uma grande perca de almas, pois muitas destas estão sendo levadas pelos ensinamentos dos homens, segundo o seus próprios interesses.
Muitos dos que se diz mestres lamentavelmente, ficarão do lado esquerdo do mestre Jesus para ouvirem a sentença de morte.
Pois esta escrito, no evangelho, Muitos me dirão naquele dia, Senhor, Senhor, não expulsamos demônios em teu nome, não curamos os enfermos em teu nome, não fizemos tatas obras poderosas em teu nome: Com tudo lhes direi então, apartai-vos de mim malditos para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos desde a fundação do mundo. 
 É lamentável que apos esta sentença não terá mais tabuas de salvação, sei que tem sido difícil para o Senhor pensar nesta hora, pois não seria assim se tivessem obedecido ao mandamento transcrito no Evangelho segundo João no capítulo, 5: 39 que Diz: Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam. 
Ora observarmos que esta ordenança é muito séria pois não se trata de apenas ler, mais de se fazer um exame minucioso, e aplicar em nosso dia a dia, pois esta é a vontade de Cristo Jesus.
Segundo o próprio declarou, o aviso esta dado só se perde os que verdadeiramente não querem seguir o mandamento de vida.

Jesus Cristo está voltando, prepara te,                          para o encontrá-lo!