Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

O julgamento chegando

O mundo de hoje está batendo o recorde da pouca vergonha, da mentira, da enganação, da prostituição, 
 enfim de tudo que é ruim, só faz mim relembrar um pouco de duas cidades, que o Deus Todo - Poderoso destruiu com fogo e enxofre.
Porque resolveu o Senhor acabar com estas duas cidades?
 Bem... as Escrituras Sagradas deixa o caso bem claro que em Sodoma e Gomorra só existia corrupção, diz que os homens de lá daquele tempo tal como os de Hoje em dia trocava a convivência de homem e Mulher, para viverem dois homens um servindo de mulher para o outro, o que é uma abominação aos olhos do criador. Também as mulheres ao invés de se casarem com homens se casavam com outras mulheres, o que para Deus é uma verdadeira abominação, isto causa a ira de Deus o Criador de Todas as coisas, e nada pior para os homens do que instigar a  ira do seu Criador, pois a justiça de Deus é reta e mesmo que os homens ache que Deus não age, estão se enganando pois Deus é o único que pode fazer vim um terremoto, ou uma tempestade  bem como um tsunami, um vendaval como um tornado, com ventos de 100 a 300 KM por hora que nada vai sobreviver a isto,  pior é que o povo de hoje não quer mais saber o que é certo ou o que é errado, cada um quer simplesmente  cuidar dos seus próprios interesses,  muitas vezes nem se lembra do seu Criador e aí que paga por todas estas falhas, pois o homem que Deus Criou ele criou para lhe trazer Honras e Glorias, pórem muitos só leva a desonra para o Criador, e quando cai na madeira no juízo e começa pagar por tudo que fez, ai começam a se lamentar e chorar, não sabendo que a Escritura diz do que se queixa o homem a não ser dos seus próprios pecados.
Por isso que esta  geração covarde e cruel esta pagando por todos os atos que os tem praticado diante dos olhos de Deus, pois a lei do retorno é fiel, e se cumpre custe o que custar, queiram que não queiram hão de pagar, por toda idolatria, mentiras, fraudes, e todas a libertinagens, que os praticarem, é chegada a vez dos Juízos de Deus para com os homens da terra.
Agora é só aguardar para receberem o castigo das vossas maldades, ou achavam que iria praticar todos os males e não sofrerem por suas próprias maldades? Quem pensou assim se enganou a sí próprio, pois aqui neste mundo até os animais tem dominador, e todo o universo esta sob o comando dele não cai uma folha seca se Deus não permitir, saibam todos que Jesus Cristo Reina Eternamente, pois o reino de Deus é Real.