Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ou a verdade ou a mentira

A verdade ou a mentira?
 Tem seres humanos que lamentavelmente não sabem discernir a verdade ou a mentira, pois na cara de pau nos conta uma história tão afirmativa que pensamos! Poxa vida, esta criatura me parece ser tão verdadeira,
eu vou ficar para sempre do seu lado, vou ajuda-lo e protege-lo, ser muito honesto com ela, pois achei que ela realmente é uma pessoa excelente.
Então começo a me dedicar com toda a alma e espírito, voltado pela compaixão e pelo o amor de Deus que muitas vezes nos leva a nos compadeçer de tal forma, que tudo agora passa a girar em torno desta pessoa, porem o que não sabemos é a realidade do coração deste tipo de gente, e logo vamos dar de cara na pior barreira possível, pois ao invéz da pessoa maldita está nos relatando fatos verdadeiros, estava apenas configurando uma peça teatral na intenção de se dar muito bem com nossa ajuda para depois nos dar um belo de um pontapé e nos jogar bem longe, e nos deixar na dor das amarguras, esta coisa já aconteceu com muita gente.
Eu por exemplo já passei diversas vezes por este tipo de trauma, más graças a Deus que tem me dado forças para vencer os que me perseguem, e me ajuda e mostra as armadilhas satânicas dos adeptos de satanás, pois por mais que o diabo queira nos derrubar ele não logra muito exito, pois o nosso Deus é justo, fiel e verdadeiro em todos os seus atos e  julgamentos.
E satanás sabem que nós temos o Deus que criou o Céu e a Terra e tudo que neles há, por isso o inimigo numero hum de nossa vida vive a espreita de todas oportunidades para tentar o mal contra nossa vida, porem  sendo derrotado ele só tem duas função, que é de se levantar, e depois cair, não tem como passar disto, pois já foi derrotado para sempre na Cruz do Calvário.
 Tais pessoas muitas vezes chega a se aproximar de nós exatamente enviadas pelo diabo, para tentar nos prejudicar, o que muitas vezes nos prejudica bastante.
Precisamos ter muito cuidado pois com o diabo não podemos brincar, pois ele é um inimigo perigoso, e não podemos menusprezar a satanás, pois ele é um espirito das trevas e do mal, e conhece toda a criação de Deus pois estava na hora que tudo se formou inclusive o homem e a mulher, nunca se esqueça que ele foi um ótimo anjo de luz no inicio de toda criação.
Ele, o diabo na arte do engano é o principal é por isso que engana a muitos com suas artimanhas sujas, lembrado que ele é pai da mentira, da falsidade, do engano e de toda sorte de erro e maldade são suas principais funções que ele sempre usou para destruir as vidas dos que muitas vezes fica de vacilo e se achado o tal.
Lembrado sempre e colocando Deus e Cristo a nossa frente e orando e buscando o revestimento do Espirito Santo estaremos  apto para a peleja contra o diabo e seus demônios, pois só Jesus é o que nos protege e nos livra de todas as ciladas de satã e seus adeptos.