Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A arrogância não é cinceridade

Olá bom dia a todos!
Hoje quero falar com vocês um pouco sobre Arrogância, e mais sobre os que pratica e vive esta doença, que na verdade significa brutalidade, falta de educação e ética moral, as pessoas orgulhosas e arrogantes não se dão conta de sua maldade para com as outras pessoas, elas se firmam no pedestal da vaidade e se dizem serem sinceras, mais na verdade não é por aí, este orgulho é um dos piores para ser quebrado.
Pois este já está impregnado no coração e na mente dos Rebeldes, e Rebeldia é coisa muito contraria a vontade de DEUS, pois o Senhor abomina a Rebeldia e não tolera pois como diz o próprio Senhor odeio o pecado mais amo a alma do pecador.
Por Deus ser bom nas sua infinita misericórdia ele ainda perdoa a tais pessoas quando se arrepende de verdade e entrega seus caminhos para o Senhor.
Mais não fique por aí penssando que Deus vai está só perdoando pecados e você repetindo os mesmos erros, e achando que tá bom pois Deus vai perdoar, não é bem assim tudo para Deus tem um limite que ele faz como quer, lembre sempre do Primeiro Rei Humano de Israel que chamava Saul, pois por ser Rebelde e desobediente a palavra do senhor, foi rejeitado por Deus para não ser mais o Rei, e perdeu a salvação.
Quando um arrogante fala arrogantemente perto de mim eu mim calo pois eu sei que quando mim mantenho em silencio estou deixando para o senhor julgar a minha causa pois o meu Deus é o supremo JUIZ que julga com a verdadeira justiça Real.

JESUS CRISTO ESTÁ PRÓXIMO  A VOLTAR, PREPARA-TE!