Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Aviso!


Aviso!
Quero falar aqui sobre os precipitados, você já tem visto aquela pessoa que quando você começa a falar, e antes mesmo de você terminar de falar, a pessoa se levanta e te diz não concordo, pois é! O mundo esta cheio deste tipinho de gente, só que estes não sabe é que discórdia é originaria de satanás, muitos pregadores que vejo por ai, talvez por esquecimento não fala sobre isto, mais eu vou falar tal vez por designo de Deus estou mim sentindo na obrigação de declarar as coisas que muitos não tem declarado, sabemos que o que fez satanás se tornar em arqui-inimigo de Deus foi a discórdia, pois ele não aceitou a posição e determinação do seu próprio criador, e por se tornar opositor do Pai Eterno, se tornou Satanás.

(A Palavra Satanás significa inimigo) Muitas vezes eu tenho sido interceptado por pessoas sem conhecimento das Escrituras Sagradas, e que se levanta com tanta arrogância ao ponto de contesta as coisas que estou falando verdadeiras, que recebi sob a direção de Deus, e chegam a dizerem você é deus? Ora digo não, mais tenho o Espirito Santo o mesmo que antes de tudo ser criado pairava por cima das águas do grande abismo, e este mesmo que criou tudo e que inspirou a escreverem as Escrituras Sagradas.

Vejam que Jesus chamou satanás de pai da mentira, muitos interpretam esta frase como se fosse a mentira que fez satanás o tal, só que ele se tornou inimigo de Deus, foi por não concordar com o Pai Celestial, pois quando ele criou a mentira ele já era satanás, o grande inimigo de Deus e de toda a criação, na verdade quando alguém se levanta contra um ungido de Deus esta se colocando no lugar do próprio satanás, se você observar no livro de atos dos apóstolos no chamado de Saulo que se tornou o Apostolo Paulo, veras que Jesus ao se aproximar dele disse Saulo, Saulo por que mim persegues? E Saulo por sua vez disse quem és tu Senhor? Resposta: eu sou Jesus, a quem tu persegues, duro é para te reclacitra os aguilhões.

Desta forma vemos que quando alguém se levanta contra um ungido, se levanta contra o próprio Cristo, e ai não pense o tal que ficará impune, pois se Paulo teve que pagar um preço alto por perseguir a Cristo nós também iremos pagar, e se não fossem assim Deus seria injusto, coisa que ele não é, por isso eu gosto de escutar bastante, e quando vejo que esta errado, se Deus mim autorizar, eu vou tentar corrigir, mais se não eu mim calo, e deixo para o Senhor agir, afinal as almas são dele, e não minhas, como muitos pensam.
 
Sabemos que a maior virtude de um Homem é o poder de transformação, pois quem não muda pouco aprende, ou não aprende nada, se de nada sabe de nada vale e não passa de um tolo.
                       
                                   Jesus Cristo está voltando!