Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sendo filho Legitimo

Sendo filho Legitimo

Bem como já vimos que é possível falar com Deus!
De maneira clara ao ponto de podermos ouvir a grandiosa voz do Senhor, podemos entender que assim como um Pai terreno fala com seus filhos, reclama e corrigem, assim também o DEUS Todo Poderoso reclama e nos corrigem, e fala auditivamente com seus filhos legítimos.

Vejam que falei de filhos legítimos, e não falei de filhos bastardos, pois afinal nem todo mundo é filho legitimo de Deus, pois muitos por causa da rebelião se torna verdadeiros filhos bastardos, pois comete o pecado da falta de fé, e a Escritura diz que sem fé é impossível agradar a Deus.

Talvez você queira até mim contesta, porem não vai adiantar, pois o que estou falando é de coisas muito elevada em um verdadeiro conhecimento profundo, de forma que um homem natural na sua inercia já mais vai entende lo nada, pois o homem carnal é carne, e só pode entender das coisas referente a carne e coisas da terra, por isso que ha uma necessidade de que um homem se arrependa para que possa ser salvo de todas as suas mazelas pecaminosas.

E se não fosse assim não teria nenhuma necessidade de Jesus chamar doze Apóstolos, para instrui-lo a cerca do Reino dos Céus, pois isto nos mostra de formula muito clara que para se tornar um filho legitimo de Deus tem que passar pelo mesmo possesso que os Apóstolos passaram, e digo mais sem o possesso de transformação já mais alguém se tornara em filho legitimo, pois tem que primeiro aceitar a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador, tem que ser batizado em água corrente, e por um Homem que tenha autoridade para isso, pois se não o batismo de nada valerá.

Interessante que em nenhum lugar das Escrituras Sagradas menciona que uma Mulher Batizassem alguém, já nos dias de hoje é comum se ver falar que mulheres tem batizado homens, o que é uma falha muito grave para o Reino dos Céus, pois não foi dado este tipo de autoridade para Mulheres,
inclusive as Escrituras Sagradas deixam claro que as Mulheres devem aprender em silencio com seus próprios maridos.

Mais afinal o que esta acontecendo? E fácil a resposta! É por causa da rebelião desencadeada entre as Mulheres, e que acham que o mundo mudou, só que se esquecem que Deus não mudou, pois ele é o mesmo de ontem de hoje e de eternamente conforme mim diz as Escrituras Sagradas.

Estes atos de rebeldia deixa o Criador muito triste, com as que encaram a situação como normal, pois tais Mulheres rebeldes já está trabalhando contra os ditames do Próprio Deus Criador de todas as coisas, e isto é perigoso por causa da enganação satânica dentro dos próprios ministérios, que se diz evangélicos.