Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A definição da Palavrar Amor

A definição da palavra amor, muitas pessoas diz aleatoriamente que ama alguém, e quando na verdade não ama nem a se próprio, o que constituem um crime contra se mesmo pois aquilo que não é verdadeiro é falso, e tudo que for falsificado se constituem crime, por falsificação, neste caso constituiu-se o crime de falsidade ideológica.

E desde que o crime esta constituído, existindo provas deste crime é só iniciar um inquérito em uma delegacia de policia. Com uma quixa crime onde o delegado poder ar indiciar o posterior mentiroso e falsário na forma das leis brasileiras, e encaminhado a documentação a justiça, onde um Juiz decidira sob as penalidades que o possível réu sofrera.

Por isso que só devemos falar coisas verdadeiras, honestamente falando a verdade para não cairmos em armadilhas muitas vezes preparadas por nós mesmo, pois muitos tem se atrapalhado com este tipo de crime, talvez não pegue cadeia mas haverá necessidade de presta algum tipo de serviço comunitário conforme seja a determinação Judicial.

O que vai lhe causar constrangimento, e possíveis dissabores pessoais, o que particularmente acho desnecessário, pois são coisas que podemos evitar, basta tão somente ter um pouco de entendimento e arra suar de maneira coerente que vera o direito das outras pessoas, não se pode viver enganando os outros ha vida toda, pois por mais que um ser seja despreparado, ou desprovido de conhecimento técnico, ele não pode de formula alguma ser subestimado a tal ponto.


Amor para mim é uma palavrar muito forte, entre outras ela é a mais poderosa palavrar expressada na face desta terra, só que muitos brincam com esta expressão, e por isso fere pessoas magoa muitas pessoas, chegam ha criar feridas quase incuráveis, especialmente nas mulheres honestas e sensíveis, nada na vida é tão ruim do que se viver enganado, por uma pessoa que fez juras de amor por você e logo depois te abandona como se nuca tivesse te visto, e deste tipo de gente o mundo esta cheio!