Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

sábado, 17 de maio de 2014

A imagem distorcida:

A imagem distorcida:
porque a imagem distorcida? Bem por não suportar mais, ouvir, ler, e ver as pessoas que muitas vezes se autointitulam como Expert em assuntos de ganhar dinheiro ou seja de ensinar alguém a se tornar milionário.

Vou deixar claro que existe uma serie de erros nestes ensinamentos, por exemplo citar a vida de um auto milionário, e dizer que o que deu certo para ele também dar para mim, isto é o maior equivoco de determinados mestres, pois já mais o que deu para uma pessoa, poderá da certo para outra pois não tem seres Humanos exatamente iguais, pois todos somos diferentes uns dos outros.

Cada pessoa pensa totalmente diferente, uns tem mais inteligencia, outros tem mais rapidez e velocidade, outro é maior outro é menor, pode ser que um Homem seja alto sábio e inteligente, se torne afortunado pela sua grande sabedoria, enquanto o irmão mais novo ou mais velho, seja aparentemente e fisionomicamente a copia fiel dele, no olhar de qualquer pessoa, porem este segundo não consegui nada pois apesar das aparências não é a mesma pessoa.

Pode ser que um homem seja pequeno de hum metro e vinte de altura, mais tenha uma alto capacidade de inteligência que se torne muito rico e afortunado e respeitado por todos por causa da sua sabedoria, isto é um fato muito real, pois tudo é de acordo com a predestinação.

Não se pode dizer que um milionário que começou por vender uma carteira de bolso, depois duas três quatro, e assim por diante se tornou muito afortunado e com uma vida bem sucedida, que este camarada seja o modelo de outras pessoas enriquecer-se, pois este modelo pode ser único para aquele cara e não para mim, pois sabemos que a vida de cada pessoa é totalmente diferente, pois não tem duas pessoas com as mesmas digitais, não tem duas pessoas com o mesmo pensamento, pois para cada pessoa a lei do destino é realmente diferente, quem pensa que tudo é a mesma coisa é burro que não sabe se esta levando no dorso uma carga de pedra ou uma carga de madeira.

O próprio Jesus Cristo disse, tudo é possível para o que crer, e impossível para os que duvidam.
Pois qualquer sucesso só será possível para os que acreditam e tem fé, fé em DEUS, Fé no filho de DEUS, e no seu Santo Espirito, acredita também em se mesmo, e que vai usar da sua alta capacidade para agir e conseguir aquilo que Deus lhe predestinou, estes são com certeza os vitoriosos da terra, como Abraão Davi, Moisés, Daniel, José do Egito, Salomão e Jó, e muitos outros em nossos dias.

Ok. Muito obrigado por ter lido este artigo, e por visitar o nosso blog, volte sempre quando sentir o desejo de nos visitar. Coragem, Força e Determinação!

                                                                 Fim!