Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

terça-feira, 1 de abril de 2014

As grandes Fraudes na internet


As maiores mentiras de profissionais corruptos pela internet!

Eu já mais gostaria de escrever este artigo, pois eu não gosto de perseguir os outros, mais infelizmente não posso concordar com os erros maldosos praticados por profissionais desleais e sem escrúpulos, os quais só pesam em si mesmo e não nos outros, pois estes verdadeiramente nasceram sob a maldição do engano.



Por exemplo quando falam de programa de afiliado, este é o verdadeiro marco da bandidagem da internet marketing, os espertalhões lhe promete que você vai ganhar muito dinheiro, o que na verdade é um laço que tem o único objetivo de fazer você publicar o nome da determinada empresa, que assim ela cresce e você não ganha nada.



Não tem, não existe um programa de afiliado que você venha há ganhar dinheiro de verdade conforme eles dizem.

Nada mais é do que fazerem você trabalhar de graça, pois através de sua publicidade eles ganham muito dinheiro, e você continuara sem ganhar nada, pois este é o esquema mais furado e fraudulento que eu já vi em toda minha vida.



Ai você esta se perguntando poxa se eles ganham muito, e por que eu não?

Bem tudo é por que quando você se afilia a qualquer programa você recebe um número chamado id que segundo as informações dos crápulas é seu número de identificação, só que este número tem validade que pode durar de um dia ate meses ou anos, porem este tipo de identificação muitas vezes ela é fraudada da seguinte formula, eu publico o site com o meu id, mas os malandros retira o meu id do pedido efetuado pelo meu cliente e eu perco a minha comissão.



Ai é aquela coisa que nada mais é do que ilusão e falsidade ideológica, e o prejuízo é nosso, pois eles são tão corruptos que ficam só sentados em seus escritórios e nos mandando e-mails, e fazendo suas cobranças desonestas e pedindo para trabalhar mais, e lhe diz que se não divulgar não ganha.



Vou ser logo direto, e honesto, você pode divulgar dia e noite mais não ganha, pois o espírito da coisa não é você ganhar, mais sim é você divulgar e divulgar, para eles o importante não é seu ganho, mais há sua publicação por toda há internet, pois é uma boa publicação, e que tem boa velocidade e chega aos consumidores muito rápido, que é exatamente o que estes ladrões querem.



Vou te contar uma história muito interessante isto aconteceu com eu mesmo!

No começo quando iniciei meus trabalhos na internet, eu tive varias informações de que os programas de afiliados era uma forma simples de ganhar dinheiro na net, logo aderi a alguns e as informações era tão precisas que eu acreditei, e se realmente não fossem há malandragem, era um bom negócio, mais só mim trouxeram trabalhos e raiva e desilusão.

Para você ter uma ideia eu mim afiliei em vários deles com excelente promessa de ganhos. Vou ser logo direto, em um destes eu divulguei muito e o resultado foi em seis mil cliques de clientes eu fiz uma venda, o que só recebi o valor da comissão (72 dias) após o pagamento do meu cliente, um bom negócio não é?

Isto é negócio para filho da puta, e não pra mim, pois eu ganho dinheiro e não posso perder tempo com vagabundagem.

Imagine aí 120 dias trabalhando, divulgando muitas visitas porem sem vender nada, assim não dar, eu tenho despesas com meu lar, com minha família, e se Deus não mim desce discernimento para agir diferente eu já teria morrido no minimo de fome.



Eu não sei porque o mundo está forrado de pessoas tão ruim assim, mais infelizmente tem mais gente ruim do que pessoas boas, pois os seres humanos são muito fáceis de se autodestruir a se próprios e aos seus semelhantes, pois hoje temos muito mais pessoas más do que boas.



Mais isto é simplesmente falta de respeito para com os outros quando o cara se acha o mais sabido de todos, na verdade ele é o mais idiota de todos;



Pois quando um homem é sábio ele não se ex ponhe de qualquer maneira, pois a própria sabedoria é autossuficiente e não precisa de se expor errônea mente pois sábio é sábio,e não pode ser confundido com os tolos.



Infelizmente estas são verdades que talvez você nunca leu na internet, pois há maioria das pessoas tem medo de falar a verdade,com migo é diferente não tenho medo de falar a verdade doa em quem doer, mais a verdade tem que ser dita a qualquer preço esta é a mais pura de toda a realidade, vivo de realidade e não de mentiras deslavadas, por isso para mim é verdade, verdade, e sempre serei pela verdade, obrigado!


http://www.paginalucrativa.com.br/?id=3253marketing



http://www.paginalucrativa.com.br/?id=3253marketing