Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Um previlegio especial!


Meus amigos temos muito prazer em te los todos visitando o nosso site, para mim é motivo de muita felicidade e prova de que realmente temos muitos amigos em volta do mundo, pois se não fossem assim não teríamos chegado onde chegamos, em acesso e visitação, pois é você visitante que faz com que nós temos força para publicarmos os nossos artigos, de vez em quando, e sempre trazer assunto de boa saúde espiritual e física, pois as quais andam juntas, e não devem ser separadas pois uma é partícipe da outra.

Bem hoje quero deixar uma mensagem de vida bem especial para todos nós, pois o maior interesse de Deus é que todos reconheça o sacrifício de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Pois o grandioso sacrifício na cruz do calvário nos trosse a coisa mais importante de todas as épocas , que neste sacrifício ganhamos a regeneração da vida total para com Deus, coisa que tinha sido perdida no jardim do éden em virtude da queda de Adão e Eva, pois desobedeceram ao grande Criador arquiteto e construtor do universo.

E mesmo hoje a desobediência, e rebelião ainda continua a levar os seres humanos para longe de Cristo, o verdadeiro salvador da raça humana, pois para que o sacrifício vicário de Cristo tenha efeito em nossa vida cotidiana, temos que obedecer os seus mandamentos, pois sem obedecer é impossível chegar há salvação.


A salvação gratuita tem com certeza suas regras para ser obedecida, e se não forem rigorosamente obedecidas estas normas com certeza invalidará o concerto, o que ficará difícil a salvação do homem diante do seu Grande Criador.


Por isso sempre digo que o segredo do sucesso com Deus, é a obediência para com todos os seus mandamentos, fé, brandura, mansidão, amor, trabalho no reino de Deus, o exame minucioso das Escrituras Sagradas é o comprimento de um mandamento do nosso salvador. Evangelho de João: 5:39.