Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Perto está o fim!

Olá meus amigos bom dia!
Estamos realmente vivendo aquilo que se chama o fim de toda as coisas, ou seja o fim do mundo!
O fim do mundo? brincadeira!
Talvez para os desequilibrados mental, e idiotas pode parecer uma brincadeira, mais para quem pesquisa na palavra de DEUS sabem que não é uma brincadeira mais sim uma dura realidade que os homens queira ou não, terão que ver o fim de todas as coisas que Deus criou, pois já mais as escrituras Sagradas falharam, pois nelas estão contidas as verdades que não falham.
Pois eu já tenho feito vários analises de muitas profecias e todas se cumpriram, são milhares que não falharam tanto antes de CRISTO como depois dele ter nascido na terra, e as que o próprio JESUS profetizou tem se cumprido rigorosamente, pode se negar, mentir enganar, mais todas as profecias se cumprirá, pois a veracidade das escrituras é muito grande, ao ponto de não deixar duvidas.
É lamentável que as pessoas não estão preocupadas, com os comprimentos proféticos verdadeiros, depois da queda no éden o homem se tornou fruto de duvida e mentira implantado por satanás, só que tem alguns dos escolhidos de DEUS, que já mais vai se negar ha ser verdadeiro, pois verdade é coisa de DEUS e mentira é coisa de satanás.
Por isso amigos eu prefiro crê na palavra de DEUS, e não nos homens, e muito menos nas mentiras de satanás.
Pois sei que quando se cumprirem todas as profecias, então chegará o fim de toda a criação, e ai que vamos ver onde esta´ha verdade, só que não vai mais ter tempo ou desculpas para dizerem para o Grande Rei que não sabia, pois esta sera a única palavra que o Juiz Eterno não vai aceitar.
Vejam em o Evangelho segundo João: 5: 39 Disse Jesus examinais as Escrituras, por que vós cuidais ter  nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.
Por isso afirmo que ninguém podera dizer eu não sabia, se não sabia foi por que não se interessou para cumprir este mandamento, do Grande Rei!