Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A Grandeza da Lei do Retorno

Muita gente quer ganhar dinheiro honestamente, mais muitos querem apelar para ganhar desonestamente, pois assim como existe as pessoas honestas, também existe as maus  intencionadas, e por causa de muitas coisas erradas o mundo fica cada vez mais difícil para se viver nele, pois muitos não sabe ou se sabe não aceita mais a verdade é que existe a lei do retorno, pois tudo de ruim que uma pessoa pratica ela recebi em dobro de volta.
Já pude observar que varias pessoas que praticava o mal para os outros, e do nada ela passava a sofrer as consequências daquelas mal ações, e não se dava conta que estava pagando os maus que tinha cometido no passado.
Mais uma coisa é certa quem praticar o bem receberá coisas boas em retribuições ao bem que praticou!
E quem praticar o mal também receberá o mal que praticou ainda nesta vida!
Pois ninguém está isento da lei do retorno, que Deus deixou como Justiça Divina para todo seres humanos na face da terra!
Embora sabemos que existe seres humanos que não quer nem saber, e diz que o mundo é dos mais sabido, ou dos mais espertos, coitado destes verdadeiros idiotas, que pensam desta maneira, pois são os primeiros a cair nas suas próprias armadilhas, é muito fácil para mim manda uma pessoa beber um copo grande de água, sal e muita pimenta bem amargo!
Mais sera muito difícil se alguém mim mandar beber o dobro do mesmo produto!
Então se eu não quero o mal para mim eu não desejo para ninguém!
Todas as pessoas que enganam os outros, logo serão enganada, todo mentiroso logo será desmascarado, todo ladão logo será roubado de alguma forma, todo matador logo será morto, pois nada ficará em puni, pois esta é a lei do retorno.