Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

domingo, 4 de agosto de 2013

Mudando para melhor

Graças á DEUS que o país chamado Brasil está melhorando, pois atualmente estamos presenciando muitas novidades, estamos vendo gente de todos os níveis, e de todas as ideologias hoje sendo julgados e condenados, coisa que há alguns anos atrás não víamos.
Pois era tanta á impunidade que bastava trabalhar para um grandalhão, já não iria preso, pois se dizia tem proteção é gente do Dr. Fulano dital, pode bagunça matar fazer o que quiser não dava nada.
Ao contrario de hoje que seja ele quem for  errou pode ter á certeza que ou mais cedo ou mais tarde será (PRESO) não tem jeito, pois está desaparecendo aquele velho jeitinho Brasileiro.
Tem muito que consertar, porém não pode ser tudo ao mesmo tempo, também não é possível ser automático, pois isso poderá dar errado, em tudo temos que ter cautela.
Hoje vemos Deputados condenados e presos, os articuladores de pirâmides financeiras sendo julgados, poliais que comete delitos sendo julgados condenados e presos, Juízes quando erram também pode ser preso, e até mesmo o presidente da republica se errar poderá ser preso.
Não importa qual o nível de poder ou exercício que estejam á exercer, se errar terá que pagar segundo á lei brasileira, pois quando a Constituição Federal diz que todos somos iguais perante as leis, temos que proceder como cidadãos e não como qualquer coisa sem lei.
Por tanto eu creio na mudança de vida de  uma nação inteira , pois acho que Deus é capaz de mudar o mundo, pois ele foi quem criou e ele sabe muito bem o que fazer.

                                                                                                                                                         ORAÇÃO

DEUS o Senhor criou o Brasil, O Senhor constituiu esta nação, portanto toma toda esta nação em teus braços, quebra todos laços da iniquidade, destrói toda á idolatria, quebra toda corrupção em todos os ângulos da vida desta nação, que cada dia esta terra será transformada pelo teu poder, que seja destruído os sodomitas, os feiticeiros, os mentirosos, os adúlteros,  a prostituição, em fim destrói todas as falsidades, conforta os abatidos os fracos fortalecendo-o com o teu Espírito Santo, conduzindo – nos a grandeza da tua gloria, do teu resplendor, da magnitude da tua prosperidade, do teu infinito amor e paz, Amém, em nome de JESUS CRISTO!