Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

domingo, 12 de maio de 2013

IRRESPONSABILEDADE


Hoje quero iniciar falando de irresponsabilidade na internet.

São várias, primeiro são determinados marqueteiros que não tem o menor respeito, não conhece a ética profissional, são covardes desrespeitadores dos direitos das outras pessoas, que estão trabalhando de maneira correta.

Imagine você está buscando por pesquisa, ou navegando na barra de um auto surf.

Dirrepente você é surpreendido por uma maldita pop upe viral.

Isto mostra quanto este cara é incompetente, e irresponsável.

Infelizmente existe este tipo de animal cavalar no meio de nossa sociedade.

Sem principio da ética e da moral profissional, estes são verdadeiros “merdas”

Que não valem nada são elementos sem valor!

Outra irresponsabilidade que constantemente nos surpreende é nas nossas caixas de E-mails, pois tenho recebido não emails mais sim verdadeiros jornais, são até maior do que o noticiário do jornal do estado de S. Paulo.

Isto é uma vergonha!

Essa gente primeiro deveriam estudar sob ética e moral, para depois entrar nas redes e navegar como gente educada, pois só depois que se educarem poderá ganhar dinheiro na internet.

 

                  Atenção

Um segredo escondido por varias décadas.

Graças a DEUS que iluminou um home e sem que ele percebesse, ele descobriu o segredo, de ganhar dinheiro de forma correta com PTC, esta é sua rica oportunidade. Ou tudo ou nada, aqui está o anzol e a isca pegue os peixes, comercialize e fique tranquilo, acesse:   http://paypalboosterx2.xpg.com.br/

 

Se você está em busca de ganhar dinheiro, trabalhando na internet.

Está exatamente no lugar certo pois vou te apresentar o kit ganhedinheiro oline, com ele você vai adquiri experiência, e se tornar expert em internet.

Este kit foi elaborado pelo nosso professor Dane Edson, que tem mais de quinze anos de experiência com trabalhos na internet, investir em conhecimento é o melhor investimento.

Por isso não perca esta oportunidade.


 

Olá amigos internautas quero lhe fazer um convite todo especial, para você participar da melhor cooperativa da internet mundial.

Afiliação gratuita, onde você vai participar dos lucros da rede. Não é multinivel, não é pirâmide. Você se cadastra e recebe seu site prontinho para você trabalhar. Você receberá todas as instruções, para você equipar seu site e ganhar dinheiro. Aqui está o endereço acesse: http://bit.ly/13RPiMP