Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

sábado, 14 de setembro de 2013

Trabalho honestidade, e seriedade

Para tudo na vida devemos fazer com seriedade, quando trabalhamos sério e com dignidade, as coisas começam á tomar um rumo na vida o que as vezes nós perguntamos para nós mesmo, por que está andando assim?
Ora é resultado do trabalho sério e honesto que nos dedicamos com esforço e seriedade.
Por isso estão nos trazendo os benefícios desejados e esperados por nós, muitas são as ideias, as criticas, o desrespeito que recebemos por parte dos que não entende o nosso ponto de vista.
Mais nada faz desanima – lós, pois a um direito em cada ser ou em cada pessoa, que ninguém pode mudar só a própria criatura proprietária do mesmo.
Muitas pessoas descompreedida se acham no direito de criticar um ato ou uma ação tomada talvez necessariamente.
Mas o que para outrem, teria que ser diferente!
Mas o que vale para mim é as minhas ideias ou preceitos desde que enxergo que esteja certo e que a minha consciência não mim acuse.
Pois de nada valeria fazer algo para agradar outro e eu mesmo ficar insatisfeito.
Tudo nesta vida, temos que nos agradar ou nos satisfazer em primeiro lugar, pois nada valem eu deixar o outro feliz, quando eu vou ficar infeliz.
Por isso gosto de fazer para mim mesmo do que para os outros.
Porem muito tem mim preocupado em não ferir os outros.
Pois se eu não mim preocupar com meus semelhantes sou o mais miserável entre os homens nesta terra.
Pois quando vejo o país em um estado decadente e que os políticos
que simplesmente só faz usar o poder para se beneficiarem, e deixa o povo a mercê da miséria, porque o povo não procura ter conhecimento político e
Esclarecedor e passa a receber migalhas de um governo milionário com nossos impostos não posso ter alegria.
Hoje neste país não era para se ter mais um ser humano pobre, mais infelizmente falta homens honestos, e direitos para governar.
Talvez você esteja se perguntando este escritor é maluco. Mas vou te dizer, se fizer as conta do desvio de dinheiro publico nesta nação, você vai ver que de cada hum brasileiro foi roubado mais de dois milhões  de reais por pessoa, o que daria para cada um de nós receber este dinheiro, e bem administrado ficaríamos todos milionários. Ou não?

Na verdade só falta planejamento com dignidade, e ao povo saber agir e reivindicar da formula correta para mudar toda a história da nação.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário