Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FAZENDA AGRICÓLA

A trinta anos atraz eu já sabia qual era a solução, viável para acabar com a violençia, urbana, será que nimguem mais saberia? Hoje mim sinto triste em ter que publicar um assunto tão triste como este, mas não aguento más ligar á TV, e ouvir a noticia morreu 8,9,10, pessoas vitimas de balas perdidas, de assaltante que matam, andam armado, faz o que quer.
UMA pergunta cadê a autônomia, do poder publico, para defender os cidadãos?
pois bem cada ano que passa só vejo aumentar o numero dos delitos! Não vejo solução!
E ai oque fazer? não podemos fazer nada.
Mais os governantes podem fazer. e se não faz é por que não querem!
SRS. Deputados Federais, SRS. Senadores da República e demais Autoridades procurem resolver este tipo de problema!
AQUI UMA DICA!
A solução não está em prender estes elementos e depois soltar.para prender gasto de dinheiro publico!
Para manter preso gasto de dinheiro público!
Olhem isto não leva a diminuição da bandidagem, isto só faz piorá a situação!
Oque fazer?
O que pode ser feito?
Pode sim!
Um país com uma enorme extensão territorial como este, onde tudo que plantar colhem, meus amigos só está faltando um pouco de criatividade.
Se enplatrar um sistema de fazenda agricóla onde o sujeito condenado a alguns anos de prisão, ou meses for direcionado, a trabalhar, para se manter, e produzir alimentos para outras instituições, como creche, escolas públicas e outas mais.
Você pode ter certeza que nimguem depois de trabalhar por dois ou três anos em um presidio deste.Já mais vai querer voltar.
Pois ladão  não gosta de trabalho, vagabundo já mais quer trabalhar. então quando criar se o ábto de presos ter que trabalhar.
Ninguem vai querer ser preso. porque vai ter que trabalha e produzir.
Ai é melhor ficar trabalhando fora da prisão!
E não adianta contestarem esta teoria, porque ela é a única, para melhorá toda nação!
  

SOJA NA ALIMENTAÇÃO HUMANA IMPORTANTE


 A soja é uma leguminosa originária da China, cujo grão contém proteínas de alto valor biológico. Apresentam em sua composição também, carboidratos, lipídios, celulose, água, vitaminas do complexo B, niacina, vitamina E, ácido fólico, aminoácidos essenciais, e alguns minerais.
Para ser mais facilmente digerida, recomenda-se a retirada da película do grão, após uma fervura de 5 minutos. Esta fervura elimina o sabor característico da soja, que não é bem aceito por algumas pessoas. Depois, você pode usá-la em suas receitas.
 O que causa o gosto "ruim" na soja?
A soja possui enzimas denominadas lipoxigenases que, quando em contato com a água fria, iniciam uma reação que produzem compostos como os aldeídos, cetonas e alcoóis, responsáveis pelo sabor desagradável do grão. Para evitar que esse processo seja desencadeado, é preciso proceder ao choque térmico antes de iniciar o preparo da soja.

Como proceder o choque térmico?
Para dar o choque térmico, basta colocar os grãos escolhidos em água fervente e deixar a soja cozinhar por mais cinco minutos após a nova fervura. A água usada no tratamento deve ser descartada e, só então, a soja pode ser lavada em água fria.

LEITE DE SOJA:
Já se encontra à venda no mercado, o extrato ou leite de soja (em pó), que pode substituir o leite animal em casos de intolerância ou alergia às suas proteínas ou ao seu açúcar (lactose), o que às vezes ocorre com crianças. Este pó deve ser diluído em água pura, na proporção de 2 colheres de sopa para cada copo (250 ml) de água. Utiliza-se no preparo de cremes, maionese, queijo (tofu), ricota, iogurte, vitaminas, sopas, minguas e em substituição aos usos do leite animal.
PROTEÍNA DE SOJA
Já se encontra à venda no mercado também, a proteína de soja, obtida do grão de soja, do qual o óleo foi previamente extraído. É a chamada “carne” de soja, que é constituída de 48% em média de proteína de alto valor biológico. Absorve o sabor dos temperos facilmente e sendo um produto pré-cozido, dispensa cozimento prolongado. É de utilização extremamente versátil, podendo substituir a carne moída ou em pedaços em diversas preparações, como hamburguês, croquetes, picadinhos, strogonoff, recheios, caçarolas, sopas, refogados, etc. A proteína granulada deve ser hidratada em água morna por 5 minutos e a em pedaços por 30 minutos.
A soja é consumida no Oriente (e já se encontra aqui também) em produtos fermentados, que enriquecem ainda mais o seu já alto teor proteico: mis sô (pasta), shoyu (molho); nato (conserva), ague, tofu (queijo) e tempeh. Pode ser utilizada em sopas, saladas, farofas, cozida e moída em bolinhos, assados, croquetes, almôndegas, etc.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

VIVER COM SAÚDE

Vida saldavel! mais afinal o que é realmente ter uma vida saldavel? Bem em primeiro vem uma séries de fatores,que são nescesàrios para ter vida saldavel! Em primeiro lugar, harmonia com á Natureza,pois quando estamos bem com natureza ela automátícamente nos protege,de uma séries de fatores,á natureza pode se tornar nosso aliado para o bem como também para o mal. E ai você está se perguntando como pode ser assim? Pode quando você está em paz com a propiá natureza ela nos traz poderes magnéticos benévolos para dentro de nós,quando estamos mal humorados, raivosos,pensando mal,mentindo,com uma série de problemas que parece sem solução,tentando mais nada se concegue,ai a natureza esta jogando os fluidos negativos,que boscamos por falta de sabedoria. Então que podemos fazer? Podemos consertar nossos erros,o que as veses costa caro, e muito caro! Mais como para todo erro existe um reparo,desde que este reparo seje feito da formula correta,não adianta nada querer tapiar pois ai fica pior,é melhor avaliar e perguntar para se mesmo onde errei,onde tropessei,qual a minha solução do meu problema, depois de fazer uma avaliação rigorosa,ai você mesmo conhecerá no profundo qual á solução para sua vida! Outro fator significante é alimentação,se esta não for adequada as consequecia serão fatal,pois o ser humano nescecita de normas até em sua alimentação,do contrario ficará doente a maior parte do tempo o que poderá leva-los a propiá morte.
Saúde é coisa que precisa ser cuidada, pois para termos uma vida duradoura, precisa de muitos cuidados,alimentação balanceada, com materiais de primeira qualidade, 
Afinal somos o que comemos, ou enjerimos!
Se comemos coisas boas de alto poder nutritivo com ser tesa boa saúde teremos!
Alimentos de mal qualidade, mal saúde teremos!
Em breve estarei postando, um artigo detalhado sobre viver bem, e com bastante Saúde!
obrigado.: http://pdh.co/lando
 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL

Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade ealegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia... Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro, Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, Libertando em todos nós os termos da sublime doação! Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza, Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade, Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza, Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade, Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade, Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ


Senhor! Sou como todos. Também tenho os meu pedidos especiais. Mas não se preocupe! Tenho pouco de novo a pedir. Tenho, é verdade, muito mais a agradecer. Mas Natal não é Natal se a gente não se ajoelhar diante da tua Sabedoria pra refazer todos aqueles pedidos de que tua Bondade já sabe que a gente precisa. Olha, dá um jeitinho de acabar com todas as guerras. Essa gente já brigou por tanta coisa!!! Faz com que eles vejam a inutilidade de tanta disputa. Também tem aqueles que não sabem amar e só odeiam. Faz com que eles entendam que o nosso tempo é tão curto para se desperdiçar com sentimentos menores. Ah… tem também aqueles que me magoaram. Faz com que eu me esqueça do que houve e me dá luz e grandeza pra eu aprender a perdoar. Ainda tem aqueles que se encontram desesperados. Dá-lhes conforto, um motivo de vida e mostra-lhes a maravilha operada pela palavra Esperança. Tem aqueles que já são meus amigos antigos. Para esses eu peço o que sempre pedi: Que eu possa sempre ser o que esperam de mim e, se não o for, que possam entender meus limites. Agora, tem os meus novos amigos. Pará esses, o que eu peço é lindo e grandioso. Que o milagre que fez a gente se encontrar continue só operando belezas em nossas vidas. Ah… e tem um alguém especial por quem eu quero pedir. É alguém que tornou minha vida mais linda e feliz. Dá um jeitinho desse alguém nunca sumir, Já que não há como viver sem ter ele por perto. Que eu possa esquecer as tristezas do ano passado e, nesta prece, só te pedir alegria. Faz com que eu possa acreditar que o mundo pode ainda ser melhor, E pra isso eu te peço…Fé. Obrigado! Amém!