Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

sábado, 15 de dezembro de 2012

AS RESPOSTAS Á INUMERAS DIFICULDADES

Hoje estamos vivendo em meio uma situação bastante caótica!, Porque caótica? Vivemos em uma terra cheia  de maldades. Nas reportagens das grandes redes de televisão só assistimos coisas desagradaves e dolorosas.
Os acontecimentos de cada dia só escutamos nuticias, do tipo catástrofes, como terremoto, disulname..
chacinas em quase todos lugares do mundo. assaltos assacinatos, em fim se fosemos catalogar de uma auma,
Levariamos bastante tempo escrevendo nuticias ruim.
Más o porque de tanta agustia e dor? As respostas está nas Escrituras Sagradas,vejam só o que diz no livro de segunda carta a Timóteo. cap: 03 versiculos de 1 a 5.

 Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos;
2 pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,
3 sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem,
4 traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.
Aqui está a esplicação de todos estes acontecimento,pois se anlisarmos veremos com bastante clareza, que é o comprimento da palavra de Deus! Amem!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ISTO TAMBEM E VIDA

EU APRENDI que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha; EU APRENDI que ser gentil é mais importante do que estar certo;.
A vida enssina a cada dia que passa aprendemos mais, tudo só depende de nós querermos á força de vontade é poderosa só depende da nossa desposição, 
quato mais aprendemos mais tempo passa por isso ficamos mais velhos, geralmente ganhamos muitas 
esperiencias com o passar da idade.
Aidade mostra do que fomos capaz de realizar durante toda nossa vida.
Tem pessoas que acham  que o Homen só pode ter uma profissão, mas na verdade este penssamento é errado.
pois para mim o Homen por ser um ser inteligente, se ele desenvolver seu intelécto.um só Homen é capaz de execer, varias profições.
tem Homens que são capazes de comandar trêrs, quatro, cinco. comandos totalmente diferente.viver alegre.e ter tempo para o láser.
isto é ser alto-suficiente, capaz. e inteligente,e tê-los.estas, ou varias qualidades é honrra.
particularmente.eu concidero um Homen abençoado..

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

VIDA, AMOR, E DINHEIRO.


E eu rodo o mundo, conheço pessoas novas, faço novas amizades, mudo de casa, mudo o meu cabelo, troco as roupas do meu guarda-roupa por algumas mais bonitas, mudo de religião e até invento novos amores. Vejo a vida de outras formas. Mas, no final das contas, juntando tudo que vi e vivi, somando aqui e tirando dali, eu acabo sempre voltando para aquele banco de praça, presa naquele olhar que me faz esquecer todo o resto. Eu sempre volto para você e seu sorriso.


 Você revende ou gostaria de revender folheados e bijouterias com  qualidade e preço baixo?
Você gostaria de comprar seus folheados sem nem mesmo precisar sair de casa?
Então deixe-me te apresentar a Imagem Folheados!
A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.
See full size imageNão perca tempo! Acesse já:
www.imagemfolheados.com.br/?a=30768
Atenciosamente,                                                                                    
   Orlando Pedreira Oliveira


Olá  você está   pensando  como ganhar Dinheiro?                       Voçê sabia que a ponba branca reprezenta o Espiríto Santo.
 Está preocupado em prosperar e ter bons lucros?                         de DEUS? Pois é! incluzeve existe varias alegorias biblicas,                                                                                                                   
Vou  te apresentar a solução! Não é milagre! Sim,                           onde a ponba tem destaque, pois tudo debaixo do Céus.
É uma realidade, uma solução verdadeira  trabalhar                         Deus criou para um propósito especificado.
A partir de sua casa, sem ter chefe ou patrão, e muito
Menos hora marcada para o trabalho, trabalhe na internet!
Seja sábio e inteligente, seja empreendedor, só depende de
Você,não perca mais tempo, pois tempo é dinheiro,a solução
Está aqui ganhe bastante e suficiente para viver tranquilo!  http://www.kitganhedinheiro.net/?16539


domingo, 9 de dezembro de 2012

LEGITIMOS FILHOS DE DEUS,


JESUS EM BREVE VOLTARÁ ESTA É A MAIOR VERDADE DE TODOS OS TEMPOS. 

No mundo atualmente tem milhares de pessoas esperando, e torçendo por este evento, se alegram quando comentam deste assunto, pois os que estão verdadeiramente, alicessados nos ensinamentos do própio Cristo Jesus. Sabem e tem serteza.Está altamente confiante e prontos para esta hora pois para mim esta será a hora mais feliz da vida dos filhos legitmos de Deus.
O que na verdade tudu é filho de DEUS,pois tudo foi criado por ele, e tudo deveria amar e obedeçê unicamente á ele, mas infelismente não é assim, sabemos que se hoje existe satãnaz foi só por causa da desobdiência, pois ele era filho legitmo más preferio desobedeçê ao pai Criador e  se torná inimigo eterno de seu criador.
Asim tambem, são milhões e milhões de pessoas, no mundo inteiro que constantemente deixa de obedeçê ao Criador, para obedeçê e seguir varios outros que não tem nada á ver com o verdadeiro DEUS.
TEM até quem diga que tem fé em Deus, porem pede para outros, como se estes tivessem algum previlegio para com Deus, só meu amado que o SENHOR FOI MUITO CLARO quando ele deu os dez Mandamentos á Moises.
Vejam o que ele pròpio disse: Não terás outros deuses diante de mim: Êxodo: 20; V 3. Ler.
e ai o que vão fazer os idolatras? quais serás suas disculpas? vão mentir e dizer que não sabia! Será imposivel o senhor que sabe os intentos dos corações dos Homens aceitar mentiras.
pois a Escritura diz que Deus não mente e não aceita á mentira.por isso é bom que cada pessoa faça uma auto avaliação de se propío, enquanto existe tempo, porque depois será tarde de mais. faça sua retrospequitiva e LEMBRE-SE DA VIDA ETERNA AMEM.