Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DEUS DOS ÉXERCITOS

Olá amigos tudo bem? espero que sim!
Neste instante. sinto me no dever de depois de varias horas trabalhada. agora é hora de agradecer ao nosso GRANDE CRIADOR UNIVERSAL.Pois sabemos que só ele pode verdadeiramente nos revigorá ou regenerar as nossas forças, necessitamos, de força coragem.determinação, muita garra para podermos enfrentar os problemas do  dia a dia de nossas vidas, sabemos que sem DEUS se torna impossível vencer, que só DEUS é capaz de tornar o impossível a vir se realizar,
Por isso eu agradeço a DEUS por todas realizações nesta vida.só JESUS CRISTO É SENHOR EM MINHA VIDA. amo o meu Senhor e Salvador. e nuca me esqueço do que esta escrito em o evangelho de segundo João, capitulo.3: versículo 16; diz. Porque DEUS amou o mundo de tal maneira, que deu o SEU FILHO UNIGÊNITO PARA que todos aqueles que nele cer não pereça, mais tenha a vida eterna.
Que maravilha! acho que não tem um amor igual a este, pare raciocine faça uma reflexão. desta situação
e vejam que já mais alguém faria isso.
esta é a prova mais contundente, que um ser puro imaculado pode dar para seres fracos e imperfeitos, da maneira que que é o ser humano. isto nos leva a obrigação de seguirmos. amarmos de todo coração, de toda adoração. única e exclusiva. ao TODO - PODEROSO SENHOR DOS EXÉRCITOS CUJO NOME É JEOVÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário